quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Depoimento de uma Católica fiel...


"As pessoas vão embora da Igreja e são inúmeras as desculpas, na maioria das vezes, por interesses pessoais e materiais, até porque, nunca vi, desde a minha infância padres pregarem que eu seria rico ou teria de tudo nessa vida. Sempre ouvi dizer, que era preciso amar a CRUZ com Cristo e a felicidade, por Ele nos seria dada.
Sempre acreditei nisso e é verdade, quanto sofrimento tive que enfrentar, Deus não me deu uma vida fácil e eis que estou aqui.
Estou na Igreja por que?
Respondo: Os mártires não desistiram, Padre Pio ficou, Madre Tereza ficou, Lúcia, Jacinta e Francisco ficaram, tanta gente que sofreu até mais que eu ficaram, e muitas delas, foram bem pobres, e ficaram.
Ir embora é um jeito de satisfazer os sentimentos. Eu fico, não vou! A Igreja Católica tem seus erros, eu sei, mas só ela tem Jesus na Eucaristia e Maria!
Os erros não significam nada diante desses tesouros! Reconheço o valor de muitas outras denominações, SÉRIAS. Porque tem muito "circo" por ai! Respeito quem não crê como acredito!
É difícil ser católico, porque às vezes a Igreja só tem respostas silenciosas às minhas dificuldades, tem gente que só se diverte com espetáculos miraculosos. Igreja prega o EVANGELHO, igrejinhas fazem espetáculos.
 Obs. esse texto é para os que ficaram e não para os que foram embora, não é pra trazer de volta a ninguém, só pra dizer porque eu não fui embora. Eu não encontrei Jesus, foi Ele que me encontrou aqui" —


Nenhum comentário:

Postar um comentário